Polícia Online foi criado pela Alfa Sistemas e oferece várias soluções

O empresário antagordense Leonardo Zanella esteve em Porto Alegre ao lado da prefeita Madalena Gehlen Zanchin para apresentar à lideranças do Estado o aplicativo Polícia Online que já está em vigência em Arroio do Meio e foi apresentado em vários municípios.
O aplicativo é gratuito, e quando instalado no município que fez a adesão, o cidadão terá a possibilidade de fazer uma denúncia por meio do app, que chegará direto à viatura ou policial que está naquele momento mais próximo do local da ocorrência. Essa denúncia é monitorada pelo comando da BM e em seguida toda uma ação pode ser organizada, conforme a dimensão da ocorrência. O aplicativo oferece a possibilidade de acionamento imediato da viatura com apenas alguns toques e possibilidade de realizar denúncias, sem identificação, para posterior averiguação da polícia.

Apresentação no Estado

O aplicativo foi apresentado em reunião nesta terça-feira, 03, para a chefe de gabinete  do vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior. Participaram da reunião o assessor do deputado Sério Turra, Giovani Colorio e o Antônio Padilha, diretor do Programa RS Seguro.
A viagem foi avaliada positivamente por Madalena, já que Leonardo Zanella representa o município e oferece uma solução viável para a segurança do RS. "Temos muito orgulho em participar deste momento ao lado do empresário Leonardo Zanella e estamos dando o maior apoio para a divulgação deste aplicativo em nossa região, e agora, no Estado", afirma.
Em sua manifestação, Zanella reforça a eficiência do aplicativo.  " O Polícia Online passou por um período de teste e há oito meses está em funcionamento gerando excelentes resultados, pois oferece interação instantânea entre o cidadão e a Brigada Militar e o monitoramento de todas as ações do Batalhão pelo Comando, que consegue acompanhar tudo o que acontece em tempo real".
Na oportunidade Madalena também realizou visita ao Secretário Estadual de Agricultura Covatti Filho.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 03/12/2019

Compartilhe!