Familiares, amigos e colegas de trabalho participaram do ato solene

O ex-prefeito de Anta Gorda Celso Casagrande, o Celsinho, foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Anta Gorda, durante assembleia da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) que reuniu prefeitos, secretários de Anta Gorda e familiares do gestor.
Na homenagem, a prefeita Madalena Gehlen Zanchin reforçou a importância de Celsinho para o município. "Para nós foi um recomeço, um novo olhar, mas sempre respeitando os propósitos que ele tinha, as ideias e as ações que ele projetava", disse.
O presidente da Amvat, chefe do executivo de Teutônia, Jonatan Bronstrup falou sobre a lacuna deixada na associação e sobre as ações realizadas em 2019.
Na oportunidade, foi eleito como presidente da Amvat,o prefeito de Nova Bréscia, Marcos Antônio Martini.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 12/12/2019