Aniversário será marcado por feriado municipal. Madalena ressalta os valores dos antagordenses no seu aniversário

O  município de Anta Gorda está de aniversário, a cidade comemorará 56 anos no dia 26 de dezembro. Neste ano, a Administração Municipal em função dos fatos ocorridos não organizou uma programação específica para a data, mas a prefeita Madalena G. Zanchin fala sobre os diferenciais de Anta Gorda.

“Anta Gorda como diz o seu hino é uma cidade de terras dobradas e difíceis de serem cultivadas, mas aqui tem um povo trabalhador, um povo que acredita que trabalhar e se dedicar é a forma de se viver, este espírito fez com que Anta Gorda se desenvolvesse, que tivéssemos uma ampla diversificação na produção primária e faz com que 62% da população ainda resida no interior. Essa cultura do braçal, do trabalhar é que faz de Anta Gorda um município muito próspero”, ressaltou Madalena que acredita que esses valores são passados de geração em geração e são eles que fazem Anta Gorda ser o que é.

“Existe união em Anta Gorda, as pessoas se unem para evoluir e este é o nosso maior legado. As pessoas têm muito orgulho de ser daqui. As pessoas tem uma autoestima muito boa com relação a suas origens, a sua história, o que vale aqui é o olho no olho, não precisa de papel”, ressaltou parabenizando a todos pelo aniversário da cidade.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 24/12/2019

Compartilhe!