Portaria para retorno do CRVA foi publicada em setembro e termo assinado permite que CRVA funcione no subsolo da Câmara de Vereadores

Foi assinado na manhã de quarta-feira, 22, um termo de cessão de uso do subsolo da Câmara entre Administração Municipal, Legislativo e o responsável pelo novo posto do Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA), o qual havia sido fechado em 2017, Gilson Luiz Delazeri, de Relvado.

Uma das razões do resultado foi o fato do cartório de Delazeri estar situado na mesma Comarca que o posto que será instalado em Anta Gorda, sendo ambos, de Encantado.

A assinatura do termo foi realizada no gabinete da prefeita Madalena Gehlen Zanchin com a presença de Delazeri e do presidente do Legislativo, Joel Andreoli.

“Ficamos imensamente felizes com esta assinatura, pois é mais um passo para o início do funcionamento do CRVA aqui no município. Desde que havia sido fechado em 2017, o prefeito Celsinho e eu sempre buscamos que o posto voltasse e era um anseio da comunidade que agora de fato acontece”, diz Madalena.

O posto do CRVA está sendo instalado no subsolo da Câmara de Vereadores de Anta Gorda, o qual passou por uma reforma liberada pelo legislativo de R$ 20 mil.

Ocorreu também hoje a vistoria do engenheiro do Detran para dar o aval para instalação do posto, que passará por últimas adaptações e em poucos dias deverá estar de portas abertas.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 22/01/2020