O ano iniciou com boas notícias no município de Anta Gorda. Nesta sexta-feira, 24, a prefeita Madalena Gehlen Zanchin assinou junto à Caixa Federal Econômica o contrato para repasse de recurso de R$ 955 mil que será destinado a pavimentação da estrada que liga Anta Gorda a Guaporé.

Este recurso foi viabilizado junto ao deputado federal Márcio Biolchi por meio do antagordense Lodismar Biolchi e contará ainda com uma contrapartida do município de R$ 159.581,34.

“É mais um passo dado para esta obra que é uma demanda da comunidade. Ficamos felizes com a assinatura deste contrato, que foi trazido pela Caixa Federal- unidade de Caxias do Sul e firma a vinda deste recurso”, diz Madalena.

O próximo passo será a confecção do projeto para entregar junto a entidade financeira e posteriormente iniciar os tramites para a obra.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 24/01/2020