Durante todo o dia de hoje, terça-feira 04, a prefeita Madalena G. Zanchin esteve em diversas audiências em Brasília.

Durante todo o dia de hoje, terça-feira 04, a prefeita Madalena G. Zanchin esteve em diversas audiências em Brasília.

“Busquei aproveitar ao máximo estes dois dias que estou aqui, marquei muitas agendas e fiz uma maratona para garantir a indicação de emendas para Anta Gorda, já que o prazo estava encerrando”, frisou Madalena muito otimista com as possibilidades de conquistar mais recursos para o município.

Anta Gorda já tinha anunciado que o valor das emendas conquistadas neste mandato superavam os R$ 6 milhões de reais, porém, novas confirmações ampliaram esse número para mais de R$7.5 milhões e a expectativa é de que nos próximos meses esse número sofra uma nova correção, sendo reajustado mais uma vez. Madalena frisou o esforço do ex-prefeito Celsinho Casagrande in memoriam, ressaltando que aprendeu muito com ele, em termos de diálogo e determinação em busca daquilo que o município precisa.

Nesta terça-feira, Madalena foi recebida pelo presidente da Funasa Ronaldo Nogueira (PTB) onde apresentou demanda por ampliação de redes de água e fortalecimento do sistema de abastecimento no município, Nogueira que também recebeu o convite para a FestLeite comprometeu-se com a demanda do município.

A deputada Liziane Bayer (PSB) recebeu Madalena e a demanda por recursos para a estruturação do sistema de videomonitoramento e cercamento eletrônico no município.

        Em visita ao gabinete do deputado Ubiratan Sanderson (PSL) Madalena solicitou recursos para a aquisição de maquinário para a agricultura e obras, ressaltando a grande necessidade do município que é essencialmente agrícola.

        Em todas as visitas Madalena ressaltou o potencial de Anta Gorda, falou de sua vocação voltada para o agro e convidou para participar da FestLeite.

Data de publicação: 04/02/2020

Compartilhe!