O evento ocorreu na sede da AFUMAG no Parque Municipal Aldi João Bisleri no dia 02 de março, com a presença de diversas pessoas da comunidade e a participação dos acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates

O evento ocorreu na sede da AFUMAG no Parque Municipal Aldi João Bisleri  no dia 02 de março, com a presença de diversas pessoas da comunidade e a participação dos acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates supervisionados pelo Mestre Arquiteto Alex Carvalho Brino.

A pauta a ser discutida foi:

Explanação com os Universitários do Curso de Arquitetura da UNIVATES sobre o desenvolvimento de um anteprojeto focando em Melhorias no Parque Municipal de Eventos Aldi João Bisleri.

Administração Municipal no intuito de melhorar a infraestrutura e embelezamento do Parque Municipal Aldi João Bisleri, propiciando aos munícipes um local que ofereça desde práticas esportivas,  lazer, entretenimento, até melhores condições para realização de seus principais eventos como  FestLeite, Semana Farroupilha, Rodeio, entre outros. Firmou parceria com a Univates para desenvolverem projetos que atendam a estas demandas utilizando de maneira eficiente a área do Parque.

Os acadêmicos  e o Professor Alex  juntamente com o Prefeito Municipal Sr. Celso Casagrande, Engenheiro Civil da Prefeitura Sr. Dagolberto, ex. Presidente da FestLeite Sr. Leandro Pitol, membras do Clube de Mães Paz e Amor, Patrão do CTG Lança Crioula, Coordenadora CRAS  visitaram o Parque a fim de verificar  as condições do Parque para estudo.

A audiência foi muito debatida, os alunos fizeram  vários questionamentos e verificou-se que foi entendida a proposta da Administração Municipal em oportunizar um espaço que atenda a práticas esportivas, lazer, entretenimento, além de melhorar a infraestrutura para a realização de eventos com espaço para auditório, salão da gastronomia, cancha coberta entre outros. Sem esquecer de dar condições de uso a crianças, jovens, adultos e a terceira idade.

Data de publicação: 09/03/2017

Compartilhe!