Estiveram visitando Gabinetes e Secretarias em busca de auxílios ao Município.

Ontem, dia 26, a Sra. Madalena, Vice-Prefeita, acompanhada pela Secretária da Saúde, Sra. Anadir Canello e o Vereador Sr. Rudimar Canello, estiveram visitando Gabinetes e Secretarias em busca de auxílios ao Município.

Visitando o escritório político do Senador da República Luiz Carlos Heinze, Madalena reuniu-se com Roberto Guterres (coordenador) e Vinicius Loureiro (assessor).
Entre as demandas levantadas, a Vice-Prefeita solicitou apoio do Senador para a renovação da frota de maquinários do município, em especial para a importância de uma nova motoniveladora.

Visitou também o escritório político do Deputado Federal Jerônimo Goergen. Foi recebida pelo assessor Pedro Faiten.

Na oportunidade, Madalena, Anadir e Rudimar estiveram com o Diretor do Detran Sr. Enio Bacci, solicitando a liberação para instalação de um Posto Avançado do CRVA em nosso Município.

Na Casa Civil Madalena e Anadir reuniram-se novamente com o Sr. Airton Talarico - Assessor do Secretário Chefe da Casa Civil Otomar Viviam, para enfatizar a importância da liberação do credenciamento do Plano de Saúde IPE junto ao Hospital Padre Herminio Catelli.

Vice Madalena e a Secretária da Saúde Anadir, estiveram também reunidas com a equipe do IPE, reforçando, especialmente ao Presidente Interino Sr. Paulo Ricardo Gnoatto e ao diretor Jairo Constante B. Othero.
Enfatizaram a importância da liberação do credenciamento do IPE ao hospital Padre Herminio Catelli para que a população antagordense possa utilizar o plano dentro da nossa casa de saúde. O processo encontra-se em análise, foram solicitados documentos adicionais para uma nova avaliação.

Na Secretaria Estadual da Agricultura Madalena esteve reunida com o Chefe de Gabinete Erli Teixeira e técnico da secretaria para reforçar os pleitos de interesse do município.

Data de publicação: 27/03/2019