A Secretarias de Obras toca paralelamente diversas frentes de trabalho na cidade e no interior

Para atender a ampla demanda de serviços a Secretaria de Obras de Anta Gorda não tem medido esforços. As equipes de trabalho estão atuando em diversas frentes e os funcionários estão dedicando-se mais do que nunca para dar conta de suas responsabilidades.
Nesta semana a equipe que atende a cidade desdobrou-se para realizar a limpeza e o corte de grama em frente ao Posto de Saúde, Escola e Creche. Realizar os remendos no calçamento e a limpeza das ruas da cidade e no plantio de flores retiradas da praça no entorno do Parque de Eventos e da Escola Girassol.
Foram implantadas duas caixas d’água de 20 mil litros cada no loteamento Ogliari, visando sanar uma demanda de parte da população que sofria com problemas de abastecimento, a obra está em fase de implantação e em breve deverá entrar em funcionamento.
A escola da Linha Primeira também está sendo atendida pela Secretaria. O cercamento do pátio da escola e um portão estão sendo construídos.
Durante a semana a equipe que atende a cidade também realizou a limpeza da praça Prefeito Genoíno Dalé onde será instalado um novo playground doado pela empresa Diamaju, no espaço foi realizada a limpeza e remanejadas as plantas ornamentais e a limpeza da Avenida Julio de Castilhos.
A equipe que atua no interior realizou a recuperação da estrada que liga a sede ao Distrito de Itapuca, até a Gruta.
Na semana que passou a Secretaria realizou a terraplanagem para a implantação de uma fábrica de biscoitos na Linha Terceira Moresco e produziu silagem em diversas propriedades concedendo apoio aos produtores locais.
O secretário Mauro De Carli ressaltou o esforço de toda a equipe afim de atender a intensa demanda de trabalho. “Nossa equipe tem se dedicado ao máximo, mas muitas vezes não depende só de nós, precisamos que a população compreenda que as máquinas precisam de manutenção e isso nos toma um tempo precioso em termos de produtividade, mas não temos outra opção, precisamos realizar a manutenção”, esclareceu Mauro.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 31/01/2020

Compartilhe!