A Administração Municipal de Anta Gorda realizou uma parceria com o Loteamento Ogliari para atender aos moradores do loteamento e também para resolver um problema histórico de abastecimento de água na Avenida Júlio de Castilhos.

Nesta semana a Secretaria de Obras implantou no Loteamento Ogliari duas caixas d’água com capacidade de 20 mil litros cada, que além do loteamento, irão abastecer parte da cidade.

Para o Executivo essa é mais uma grande conquista tendo em vista que a implantação irá sanar uma grande demanda da população que sofria com problemas de abastecimento.

Data de publicação: 15/07/2020