Com uma ampla agenda prefeito e vereadora deverão realizar mais de 30 visitas no parlamento e na explanada.

       De 19 a 22 de agosto o prefeito Celso Casagrande acompanhado de sua esposa Claudia e a vereadora Maristela Dametto (MDB) acompanhada de seu esposo Antônio estão em Brasília cumprindo uma extensa agenda.

       Quando viaja a Brasília, o prefeito Celso busca sempre visitar o maior número de deputados, senadores e dirigentes possível. “Temos um consenso em nossa cidade, todos os partidos estão juntos no governo, lutando pelo desenvolvimento de nossa cidade, então entendo que quando viemos a Brasília precisamos visitar deputados e senadores de todos os partidos indistintamente, tratar todos bem e receber todos em nossa cidade, porque olhamos para Anta Gorda como uma cidade de todos, que precisa e conta com a força de todos os partidos e lideranças para o seu desenvolvimento”, defendeu o prefeito.

       Na mesma linha, a vereadora Maristela Dametto também defende que todos os deputados, senadores e lideranças sejam contatados e que se busque o apoio de todos. “Anta Gorda não fecha as portas para ninguém, precisamos do apoio de todos para fomentar o desenvolvimento de nossa cidade”, reforçou a vereadora.

       Nas visitas realizadas as lideranças buscam a destinação de mais recursos ao município, a liberação de recursos já comprometidos e o acompanhamento de projetos em tramitação.

       Segundo o prefeito Celso, Anta Gorda está na expectativa da liberação de muitos recursos já comprometidos por deputados, que estão demorando para serem liberados, comprometendo assim a execução de muitas obras que estão previstas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 20/08/2019

Compartilhe!