Ministros, Senadores e Deputados receberam as reivindicações de Anta Gorda

Deputado Lucas Redecker recebeu as demandas de Anta Gorda

A quarta-feira, dia 21 de agosto foi de intenso trabalho em Brasília. A comitiva formada pelo prefeito Celso Casagrande, sua esposa Claudia e a Vereadora Maristela Dametto e seu esposo Antônio esteve visitando diversos gabinetes em Brasília, em busca da liberação de recursos, de apresentar novas reivindicações de emendas e recursos para investir em obras, ações e aquisições no município.
Assessor do Ministro Osmar Terra recebeu os pedidos para a área da saúde

Segundo o prefeito Celso como todos os partidos fazem parte da Administração Municipal, todos os deputados e lideranças precisam ser visitados, estão sendo visitados e estão recebendo as demandas de Anta Gorda muito bem. “Eles estão elogiando muito Anta Gorda pela maturidade política, nós conversamos com todos, recebemos a todos e somos recebidos por todos, apesar de ser cansativo este é um trabalho que está sendo prazeroso pela receptividade de todos”, confidenciou o prefeito.
Deputado Marlon Santos elogiou Anta Gorda

Maristela também destacou estar muito otimista com o resultado desta viagem. “Conversamos com tantas lideranças importantes, pessoas que tem o poder de decisão, fizemos a nossa parte e agora aguardamos pela deles, mas tenho certeza que ficou uma imagem muito positiva de nossa cidade, uma cidade que respeita e dialoga com todos indistintamente”, frisou a vereadora.
Entre as visitas do dia a comitiva foi recebida no Ministério da Saúde gerido pelo Ministro Osmar Terra (MDB), nos gabinetes dos deputados Marcelo Moraes (PTB), Marlon Santos (PDT) e Lucas Redecker (PSDB) onde apresentaram uma série de demandas.

Marcelo Moraes ressaltou a força da produção primária

Data de publicação: 21/08/2019