O Relatório de Prestação de Contas 2017 a julho de 2019 vinha sendo preparado pelo prefeito Celsinho Casagrande in memoriam e equipe antes da fatalidade que o impediu de concluir o trabalho.

O Relatório de Prestação de Contas 2017 a julho de 2019 vinha sendo preparado pelo prefeito Celsinho Casagrande in memoriam e equipe antes da fatalidade que o impediu de concluir o trabalho. Ele almejava relacionar todas as ações e conquistas de sua gestão e entregar aos cidadãos antagordenses em reuniões comunitárias de prestação de contas, porém, não teve tempo suficiente para isso.  
Ciente do desejo do prefeito Celsinho, a vice-prefeita Madalena e agora prefeita e equipe decidiram concluir o trabalho e entregar à comunidade local a prestação de contas que tanto o prefeito gostaria de ter feito.
“Estamos entregando com um pouco de atraso, devido a tudo o que aconteceu, mas é importante frisar que fizemos um esforço para atender a sua vontade e claro, cumprir com o nosso dever, de prestar contas para a nossa comunidade. Espero que possamos retratar com clareza as ações, projetos e trabalhos realizados, mas de qualquer forma, estamos à disposição para sanar qualquer dúvida”, esclareceu a prefeita Madalena que diz compreender que é dever do gestor público prestar contas ao cidadão sobre o trabalho que realiza.
Madalena também ressaltou que acredita que muitas pessoas irão se surpreender com o volume de ações e trabalho realizado. “E hoje teríamos ainda mais conquistas para divulgar, pois já estamos há sete meses após a conclusão deste relatório, estas conquistas estamos divulgando em nossos canais e nos veículos de comunicação local”, ressaltou Madalena.
A revista está sendo entregue para os produtores rurais na revisão do Talão Modelo 15 e na retirada do carnê do IPTU para a população urbana, visando reduzir custos com a distribuição.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 14/02/2020

Compartilhe!