A Administração Municipal de Anta Gorda junto à Associação Antagordense do Idoso aderiu à campanha regional de arrecadação para as vítimas da enchente do Rio Taquari.

A coleta foi feita somente no município e surpreendeu os organizadores. “Nos solidarizamos com a situação em que essas pessoas se encontram e ficamos felizes pelo fato de que ninguém mediu esforços para ajudar. As doações foram além do que esperávamos”, comenta a secretária de Assistência Social, Anadir Canello. “Foram arrecadadas dezenas de colchões, móveis, produtos de higiene e limpeza, alimentos, roupas enfim, no último sábado dois caminhões foram fazer a entrega”, acrescenta.

Demais doações puderam ser feitas até essa semana e nos próximos dias deve ocorrer mais uma entrega. “Só temos a agradecer: as entidades do município, as associações dos colorados e gremistas, a Associação Antagordense do Idoso, a Lojas Becker, a Paróquia que mobilizou as comunidades do interior e todas as pessoas que fizeram campanha direta, ou mesmo auxiliaram na entrega. Anta Gorda é uma cidade muita solidária”, concluiu Anadir.

Data de publicação: 17/07/2020