A equipe do Contrato de Apoio Técnico (CAT) do Daer esteve na manhã desta segunda-feira, 10, avaliando o trecho de acesso a Anta Gorda, pela Linha Contini.

A equipe do Contrato de Apoio Técnico (CAT) do Daer esteve na manhã desta segunda-feira, 10, avaliando o trecho de acesso a Anta Gorda, pela Linha Contini. No local será implantado um projeto de melhoria.
Por meio de um termo de cooperação técnica com a Administração Municipal de Anta Gorda, ocorrerá a construção de pista central e pistas para acessar o município, além de implantação de sinalização e drenagem.
De acordo com a assessoria de imprensa do Daer, a previsão é de que a autarquia invista em torno de R$ 600 mil nos serviços. O município de Anta Gorda contribuirá com recursos também. Ainda serão acertados detalhes sobre a execução e os valores que serão disponibilizados pela Prefeitura. A expectativa é de que o início das intervenções ocorra ainda em 2020.
A prefeita Madalena Gehlen Zanchin enfatiza a importância da obra. “É uma obra que vem a somar para a nossa comunidade, dando mais segurança a quem acessa Anta Gorda por essa entrada secundária e também aos motoristas que daqui saem e ingressam na ERS-332”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 10/08/2020

Compartilhe!