Uma parceria que deu certo: o programa Compra Premiada promovido pela CIC Anta Gorda e pela Administração Municipal realizou o seu último sorteio durante a VII Noite Natalina neste domingo, 08.

No sorteio, duas pessoas foram contempladas com R$ 500 reais: Guilherme Dameda Bigolin, morador do centro, e Terezinha Rigoni da Linha Dossena.

A grande ganhadora do prêmio de R$ 5 mil foi Venilde Sordi da Linha São Brás.

No sorteio, a presidente da CIC de Anta Gorda, Amanda Casagranda destacou os resultados da promoção. “Foram distribuídos no total R$ 10,5 mil em prêmio e a gente percebeu que a promoção incentiva o comércio local e resulta positivamente no desenvolvimento de cada empresa. Agradecemos a parceria com a prefeitura, com os lojistas e com cada cidadão que valoriza o comércio local”, disse.

O secretário da Fazenda, Indústria e Comércio, Mateus Pianezolla também agradeceu a participação da comunidade na promoção. “Sem dúvida foi um programa que deu certo e mostrou como nosso comércio é potente e que merece cada vez mais ser valorizado. E as pessoas daqui que participaram, incentivaram, trocaram suas notas, contribuíram também para o desenvolvimento do município”, lembrou.

Relembre os ganhadores dos quatro sorteios:

1° Sorteio- Três vale-compras de R$ 500

-Marinês Roman