Foi confirmado no dia, 25 de junho mais um caso de covid-19 em Anta Gorda. Segundo informações trata-se de um jovem de 23 anos, colaborador de uma empresa local.

Ele teria tido todos os sintomas e realizado testes fora do município e assim que soube dos resultados teria comunicado a Secretaria Municipal de Saúde. O homem segue em estado regular em isolamento e tratamento domiciliar. A Secretaria de Saúde através do COE já rastreou todos os contatos do contaminado e colocou familiares e pessoas de seu convívio em isolamento pelo período de 14 dias.
O jovem não soube dizer de quem ou onde poderia ter contraído a doença, e por isso, a Secretaria Municipal da Saúde reforça a necessidade de cuidados, do uso de máscaras, de evitar aglomerações e do uso do álcool gel, bem como da adoção de medidas de prevenção e cuidado.

Data de publicação: 26/06/2020