Os projetos haviam sido entregues pela turma no início do ano

Projetar uma cidade melhor não é apenas um dever da Administração Municipal, mas também de cada cidadão que entende seu papel na sociedade. E um exemplo disso são os alunos do 3° ano do Ensino Fundamental da Escola ESI Santa Terezinha que no início do ano entregaram várias pautas e projetos para serem estudados pela administração.
Nesta quinta-feira, 12, eles retornaram e foram recebidos no Gabinete da Prefeita Madalena Gehlen Zanchin que realizou a  devolução dos projetos. "Foi um momento muito bacana de discutirmos juntos medidas para melhorar ainda mais o nosso município. Foi um trabalho de um ano todo de estudo e dedicação e eles receberam novamente seus projetos com a certeza de que damos toda a atenção necessária a esta ideia. Agradecemos a cada aluno pela iniciativa, aos professores por instigarem este assunto e à escola que apresenta este projeto", avalia Madalena.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 13/12/2019