Centenas de pessoas prestigiaram o evento que valorizou a tradição

Os Santos Reis anunciaram o nascimento do Menino Jesus e a chegada de um Novo Ano em Anta Gorda, na praça Prefeito Genoino Dallé, no domingo dia 05 de janeiro.
Centenas de pessoas se reuniram na praça para acompanhar a programação que iniciou com missa, apresentação do Terno de Reis e encerrou com apresentações musicais. Durante a noite foram comercializadas bebidas e lanches, quando todo o lucro foi revertido ao Hospital Padre Catelli.
A secretária de Assistência Social e Saúde, Anadir C. Souza que coordenou o projeto   agradeceu a todos pela participação e desejou um Feliz Ano Novo a todos.
O Terno de Reis é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Município de Anta Gorda, conta com a participação voluntária de seus integrantes e neste ano o terno visitou e cantou os reis em diversas famílias em Anta Gorda, Colinas e Lajeado, difundindo assim a tradição e a cultura dos ternos de reis.

Data de publicação: 10/01/2020