No sábado, 14, ocorreu a quinta rodada do Campeonato Municipal de Bochas, categoria Masculina 16 metros. As equipes que tiveram melhor desempenho foram Tunas e Linha Terceira Caravagio com 15 pontos e Linha Quinta com 13 pontos.

Os times estiveram divididos em duas chaves. Chave A: Linha Quinta, Amigos da Bocha, Linha Terceira Giusti, Dossena, Cabral B e Tunas. Chave B: Linha Terceira Caravagio, Moquenzinho, Linha Primeira, Cabral A, Bochófilos e Linha Quarta.

Devido ao falecimento de Angelo Isoton dois jogos foram transferidos sendo, Linha Primeria contra Cabral A e Bochófilos contra Linha Quarta, com previsão para ocorrer durante está semana, foi cancelado temporariamente. Em virtude do coronavírus (Covid-19), não haverá torneio no período de 15 dias, de acordo com o decreto municipal, visando reduzir o risco de contágio.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 20/03/2020