Disputas acirradas e um grande público marcaram esta edição do torneio

No domingo, 9 de março, encerrou o Torneio do Boi, realizado na Linha Pedro Alvares Cabral. Foram jogos acirrados, a busca pela primeira colocação estava nítida e o alto desempenho dos competidores se destacava.

Quem se sobressaiu foram duas equipes, na categoria Veteranos a equipe São Luís e na categoria Livre a Cruzeiro, tendo ficado com a primeira colocação, em função da desclassificação da equipe Veteranos do time de Doutor Ricardo.   

Depois de muitos anos a equipe São Luiz, voltou a disputar uma competição, na qual de início se consagrou campeã, sendo composto apenas com nascidos no ano de 1982. Em nome da diretoria, Rovani Secco, agradece a todo esforço. “A diretoria agradece a todos que colaboraram com que o time se consagrasse campeão, após anos voltamos mostrando nosso potencial”.

Na categoria livre, Cruzeiro ganhou de 4 a 2 nos pênaltis contra União São José, o jogo mais esperado do dia rendeu ótimos passes. Segundo o meia atacante Geremias Santiago, foi um jogo eletrizante. “Uma final realmente bonita de se assistir, as duas equipes mostraram interesse na busca pela vitória a todo momento. Por ser um jogo grande foi decidido nos detalhes, indo para os pênaltis”. ressaltou.

O técnico do time, Carlos Pitol, frisou a importância que teve o time estar unido. “Uma camisa forte que sempre chegou na grande maioria das finais, com jogadores apenas do município foi conseguido atingir a meta de ser campeão, diferente de times que investiram mais. Ser técnico foi uma ótima experiência e esperamos estar presentes em mais campeonatos na Linha Cabral, além de ser um bom torneio, o campo está em ótimas condições sendo de fácil acesso”, conclui Pitol.

Um dos organizadores, João Vanderlei da Cunha (Cunha), ressalta a importância dos competidores, do público que sempre esteve presente, mas principalmente a comunidade que esteve junto em todos os jogos. “Durante o torneio, tudo ocorreu bem, é gratificante ver a comunidade andando lado a lado com quem organizou, espero que essa parceria continue nos próximos anos, para que o Torneio do Boi tenha mais inúmeras edições”.

A premiação em sua maioria foi em dinheiro havendo só uma equipe que levou o boi para casa.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 20/03/2020

Compartilhe!