No último sábado, dia 04 de julho, a prefeita Madalena G. Zanchin recebeu em seu gabinete.

No último sábado, dia 04 de julho, a prefeita Madalena G. Zanchin recebeu em seu gabinete a organizadora de passeios de Caxias do Sul, Eliane Oliveira, proprietária da Caminhos da Nani, acompanhada do agente de viagens antagordense Vanildo Roman da Promove Agência de Viagens.

A Caminhos da Nani é especializada em viagens curtas pelo interior da Serra Gaúcha, promovendo viagens com grupos de pessoas que querem conhecer mais de perto o turismo rural.

“Há algum tempo eu já queria conhecer melhor a região e confesso que estou maravilhada com o que vi. A prefeita Madalena G. Zanchin nos atendeu no sábado de manhã e também está muito motivada a apostar no desenvolvimento do turismo local, ela confia muito no potencial e nos fez uma bela apresentação sobre o potencial da cidade.  E eu tenho certeza que meus convidados vão brilhar o olho ao conhecerem esta região que é belíssima e possui um potencial extraordinário”, relatou Eliane que já está colocando Anta Gorda, Ilópolis e Muçum em seu portfólio.

A prefeita Madalena G. Zanchin que está percorrendo o interior de Anta Gorda, acompanhada da Secretária de Educação Doris Felini Dallé e de profissionais ligados ao Turismo, diz crer que o turismo rural, feito através de pequenas viagens será uma das opções mais procuradas por quem deseja viajar neste período. “As pessoas vão precisar sair, andar ao ar livre, estar conectadas com a simplicidade e a alegria de viver, mas terão mais dificuldades de fazer viagens longas, então a opção que temos a oferecer é a que mais se encaixa no momento”, explicou a gestora que está empenhada em promover o desenvolvimento do turismo local.

Eliane ressaltou que Anta Gorda tem um enorme potencial para crescer muito em termos turísticos, ela ficou maravilhada com o que viu na família Pitol, na Gruta de Itapuca e na Parada Toigo. “As pessoas querem conhecer a simplicidade, a história de vida das pessoas e Anta Gorda tem uma receptividade maravilhosa para isso”, esclareceu.

A empresária também conheceu o Museu do Pão, a igreja e a ervateira Ximango em Ilópolis. Além da história do Trem dos Vales na cidade de Muçum.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 06/07/2020

Compartilhe!