Na segunda-feira, 6, a secretária de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Anta Gorda, Dóris Fellini Dallé e o empresário Leandro Pitol, do Grupo Pitol participaram da live da Amturvales e destacaram as ações que estão sendo realizadas pelo município para fomentar o turismo, mesmo nestes tempos de pandemia.
O prefeito de Arvorezinha Rogério Fachinetto e o empresário Claudir Fachinetto também participaram da live, que proporcionou um momento de trocas e diálogos sobre as percepções deste momento, com relação ao turismo.
Apresentada pelo coordenador da Amturvales Leandro Arenhart, a live proporcionou aos convidados a possibilidade de abordagem, desafios e oportunidades para o turismo na região Alta do Vale do Taquari, no contexto pós-quarentena. Também, puderam destacar o potencial que cada município tem em relação ao turismo.
Dóris e Leandro ressaltaram o potencial de Anta Gorda e a importância de dar continuidade às ações em prol do turismo, especialmente neste momento em que o turismo voltado para o interior, feito de viagens curtas, de uma ou no máximo duas pernoites estará em alta nos próximos meses.
Na oportunidade também foi discutido a importância da parceria público privada.

Data de publicação: 10/07/2020