Prefeito Celso Casagrande juntamente com Secretário da Agricultura Sr. Joelmo Balestrin estiveram em Brasília nos dias 16 e 17 de outubro.

Nos dias 16 e 17 de outubro o Prefeito Celso esteve juntamente com o Secretário da Agricultura Joelmo na Capital Federal tratando assuntos de interesse do município.
Os dois visitaram os Gabinetes dos Deputados Heitor Schuch; Giovani Cherini; Giovani Feltes; Covatti Filho; Luis Carlos Heinze; Ronaldo Nogueira; Márcio Biolchi; Afonso Hamm; Alceu Moreira e nos Gabinetes dos Senadores Paulo Paim; Ana Amélia Lemos e Lasier Martins.
Segundo o Prefeito, esse contato que é realizado com os Deputados e Senadores é muito importante, sendo uma forma de levar as demandas do nosso município e garantir a busca de recursos.

Data de publicação: 22/10/2018