A Administração Municipal de Anta Gorda abriu neste mês uma licitação para a compra de três equipamentos que serão destinados à Secretaria de Agricultura.

De acordo com o secretário da Fazenda, Mateus Pianezzola, a compra já foi liberada pelo Ministério da Agricultura e pela Caixa Econômica Federal, já que parte das verbas são oriundas de emendas, e o restante será contrapartida do município.
O pregão presencial ocorrerá no dia 21 de outubro às 14h e para participar, as empresas devem ter a documentação em dia e apresentar propostas dentro do valor máximo.
“Com a licitação serão adquiridos dois  caminhões e um trator, sendo  um caminhão, emenda da senadora Ana Mélia Lemos, de 2017, no valor de R$ 146.250,00 o outro emenda da deputada federal Yeda Crusius, no valor de R$ 136.986,00 e um trator agrícola, que é por indicação do Senador Luis Carlos Heinze, no valor de R$ 136.986,00”, relata Pianezzola.
Os equipamentos serão úteis para ajudar nas obras realizadas pela Agricultura.

Data de publicação: 11/10/2019