Durante o mês de fevereiro está ocorrendo a revisão do Talão Modelo 15

Durante o mês de fevereiro está ocorrendo a revisão do Talão Modelo 15
Este ano não haverá cronograma das comunidades, igual aos anos anteriores, deixando em aberto para as pessoas irem qualquer dia de qualquer comunidade. O prazo é até o dia 6 de março. O secretário de Agricultura, Joelmo Balestrin, ressaltou a necessidade de que os produtores não deixem para a última hora. Referente à revisão das notas de, 2019, quem tem o talão já baixado não tem necessidade de apresentar, só apenas quem tem o talão em aberto. Apenas notas 2019 precisam passar por isso, as de 2020, ainda não tem necessidade.
Balestrin, frisou que em cronogramas anteriores prejudicavam alguns produtores, que precisavam muitas vezes fazer uma viagem exclusivamente para apresentar os talões. “Então esse ano fizemos de modo diferente. No dia em que a pessoa tem que vir para a cidade já aproveita para trazer o talão e faz a revisão”pontuou Balestrin , falando sobre a aquisição de vacinas. “Fizemos uma compra das vacinas contra a Febre Aftosa, tivemos no município vários produtores que ficaram inadimplentes, com esta vacina. Então pedimos para que passem na Inspetoria Veterinária na Secretaria da Agricultura para regularizar a situação. O cadastramento anual de rebanho também já pode ser feito, na Inspetoria .
Os produtores que estão realizando a revisão do Talão estão recebendo uma edição do Relatório de Gestão 2017 – a julho de 2019, como forma de prestação contas do trabalho prestado no período.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 14/02/2020

Compartilhe!