Foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 09 de janeiro, no Cras, a posse do Conselheiros Tutelares que atuarão de 2020 a 2023.

Foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 09 de janeiro, no Cras, a posse do Conselheiros Tutelares que atuarão de 2020 a 2023, todos eles passaram pelas etapas de aprovação no exame de conhecimentos específicos, comprovação dos requisitos exigidos pelo cargo, eleição e curso de formação.

Foram empossados os cinco conselheiros titulares, sendo eles: Fabiane Canello Cenci, Juliane Cenci Conte, Ediane Maria Raldi, Barbara Galeazzi Kuhn e Alexandra Maria de Col Bettoni.

Participaram do ato solene de entrega de diplomas a prefeita Madalena Gehlen Zanchin, secretário da Fazenda Mateus Pianezzola, secretária da Educação Dóris Mari Fellini Dallé, secretária da Saúde e Assistência Social Anadir Canello Souza, presidente do COMDICA Silvia Rusin, soldado João Roberto e o vereador Rudimar Canello.

Os conselheiros têm como função zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como acompanhar os menores em situação de risco e decidir, em conjunto, medidas de proteção

Data de publicação: 09/01/2020