Reforçar e estruturar a segurança pública do município tem sido uma das grandes preocupações do Executivo

Garantir a segurança dos antagordenses tem sido uma preocupação constantes da prefeita Madalena G. Zanchin e sua equipe, que estão trabalhando em diversos pontos para elevar os níveis da qualidade e da eficiência da segurança pública no município.

“Entendo que é nosso papel buscar ampliar e melhorar os recursos e a estrutura da segurança pública do nosso município através da busca de atenção por parte do estado que é o responsável por garantir a segurança pública, por isso, estamos aqui no Gabinete do vice Governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Junior, para pedir apoio, a ampliação do efetivo e também estamos lá junto a nossa comunidade promovendo ações para implantar o videomonitoramento e o aplicativo Polícia On Line”, ressaltou a prefeita enfatizando que é preciso agir antes que as coisas negativas aconteçam.

Madalena esteve em Porto Alegre, na terça-feira, 28, quando solicitou ao gestor do Departamento Institucional do Gabinete do Vice Governador, Joarez Hampel a ampliação do efetivo da Brigada Militar em pelo menos 12 policiais e a ampliação do efetivo da Polícia Civil em pelo menos mais um Policial.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/01/2020

Compartilhe!