Visitaram Departamentos e Secretarias para tratar de assuntos de interesse do Município.

     Ontem, dia 18 de março,  a Prefeita em Exercício Madalena, o Secretário da Agricultura Joelmo e, o Presidente do Poder Legislativo Nicásio visitaram Departamentos e Secretarias para tratar de assuntos de interesse do Municipio. 



 
     Acompanhados pelo Giovani Colorio - Assessor do Deputado Sérgio Turra, visitaram o DETRAN, conversando com Gelson Luiz Guarda -Diretor substituto da Diretoria Institucional à respeito do credenciamento do Crva de Anta Gorda   .



Erli Teixeira, Madalena Zanchin, Eduardo Milani, Joelmo Balestrin e Nicásio Malaggi (esq. p/ dir.)
Na Foto: Erli Teixeira, Madalena Zanchin, Eduardo Milani, Joelmo Balestrin e Nicásio Malaggi (esq. p/ dir.),  no Gabinete da Deputada Estadual Silvana Covatti, na busca de apoio de parcerias para  realização de Evento Natalino deste ano.




      No Gabinete do Deputado Edson Brum, a comitiva de Anta Gorda  foi recebida por João Concatto - Assessor Parlamentar, onde tiveram a oportunidade de buscar informações sobre o andamento dos trabalhos da Assembleia junto ao Governo Estadual. 




       Visitaram na oportunidade, o gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo buscando alternativas de atendimento aos pleitos do município. 

   Também estiveram visitando a Casa Civil no Palácio do Piratini na busca da liberação do credenciamento do plano de saúde IPE para operar no hospital Padre Herminio Catelli. Foram recebidos por Eriton Talarico - Assessor do Secretário Sr. Otomar Vivian Chefe da Casa Civil,  que se comprometeu em buscar uma solução, considerando que o processo de credenciamento encontra-se pronto aguardando despacho do novo presidente do IPE, a qual ainda não foi nomeado pela Casa Civil.


    Participaram de uma audiência com o Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Sr. Covatti Filho para tratar de diversos assuntos de interesse da Agricultura do nosso município.
     Na oportunidade, foi solicitado ao Secretário de Estado a cessão de uso de equipamento para perfuração de poço artesiano para o empreendimento do Condomínio Avícola Anta Gorda localizado na comunidade da Linha Quinta, assim como, a liberação do recurso para aquisição de calcário referente a consulta popular ano 2017 entre outras demandas.  

Data de publicação: 19/03/2019

Compartilhe!